quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meio da Semana!!!! \0/

Adoro as quartas.
Adoro porque elas me lembram que o fim de semana está chegando. Geralmente sou a maior ridícula com finais de semana. Fico em casa, grudada no sofá jogando video game ou assistindo TV ou no computador.

Nunca vejo gente. Primeiro porque me sint gorda demais, depois porque nenhuma roupa fica legal em mim, depois porque tô sempre dura, porque meus cabelos e unhas não estão legais... sempre tem uma desculpa para eu ficar trancada em casa.

Mas este fim de semana não. Neste eu vou me obrigar a sair e dar uma curtida na night.

Antes que me esqueça....
Café da manhã: 1 pão na chapa (55) + café com adoçante
Almoço: Xuxu (10) batata (10) beterraba (10)  arroz integral (10) feijão (10) carne (40)
Lanche da Tarde: 1 pão francês (55) + leite com Nescau (67)

Até agora já tenho 267 pontos consumidos. Fudeu! Só me sobraram 33 pontos. Vou jantar o quê?

O tempo virou... ventania...

Minha mãe chegou. Vou beijá-la e já volto. Fuiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário