quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia de Reclusão

Pensei muito ontem...
Pensei até cansar de pensar.
Bem... mais um dia de sucesso na dieta. Pensei leve e se derrapei foi uma coisa besta, de nada.

Acordei cedo, mas fiquei naquela enrolação na cama, assistindo RJ Record. Mais um dia que eles só falam da ocupação da Favela de Manguinhos e Jacarezinho... que saco, mas fiquei vendo, cheia de preguiça até de procurar alguma outra coisa na TV.

Coragem Cíntia! Coragem!

Levantei e fui pra facul, já fui tarde e foi bom porque fui dar um beijinho de bom dia na Bia e me deu um aperto no coração... Decidi descer com ela. Fomos conversando e a deixei na praça para ir se encontrar com a Maria Luíza e sua mãe. Peguei o 201 e fui pra facul dscobrir que o filho da puta do professor não foi. Que merda!

Voltei pra casa. Achei que teria coragem de ir pra academia. Tive porra nenhuma.

Dei uma geral na casa. Arrumei o quarto da Carol inteiro, deixei novo. É impressionante como ela tem a coragem de ficar naquele lixo! Como ela dormia alí, como ela não se incomodava com a bagunça, mas ela faz isso só pra me incomodar. Acho que minha filha tem o prazer em m ouvir reclamar, perguntar o que ela quer da vida... Sei que não sou a pessoa mais organizada do mundo, e que ser ocupada não é razão, é desculpa, mas ela não faz nada o dia inteiro!

Porque é taõ difícil cuidar da casa, ajudar a gente em alguma coisa? realmente elas não me puxaram. Vivem a sombra de homens, não tem vida própria. Nasceram para serem esposas e nada mais. Filhas não e nem mesmo mulheres de negócio. Só fazem alguma coisa movidas a "amor"... AMOR DE CÚ É ROLA!

Quero ver quando a idade chegar. Vão ser burras velhas (no sentido literal da palavra), mas espero que sejam burras velhas casadas, porque solteiras vão morrer de fome!

Enfim... arrumei meu armário todo. \0/ Ehhhhhhhhhhhh!!!! Vamos ver em quanto tempo bagunço tudo de novo. Vou tentar me policiar. Estou com outros pçlanos agora... quero tomar um jeito e dar um jeito na minha vida, rsrsrs. Tomra que ainda dê tempo....

Muita dor nas costas, nos dedos e braço. Tendinite gritando. Tomei um mioflex, deitei em uma almofada elétrica, bem em cima da parte que dói e acabei durmindo muiiiito. Acordei muito "grog" ainda e com medo de ter cozido meus pulmóes, kkkkkk, acho que foi o Álamo quem me disse que ficar com bolsas quentes demais em cima dos rins e fígado é perigoso pois pode cozinhar eles... acho que foi.

Nem consegui assistir Agora é Tarde com Danilo Gentili... apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário