segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bateu Neurose

Este Post tirei de outro Blog meu. Nao era de lá. Definitivamente cabe mais aqui. Havia postado outro dia...

Nossa. Acho que esta será a primeira vez que escrevo chapada. É isto mesmo, chapada. Acabei de fumar um baseado. Não tá muito bom, tem horas que pega e tem horas que parece que nem fumei.
Acho que depende do nível de estresse que estou, sei lá.

Hoje não fui a psicóloga. Que droga, tô deixando a preguiça, o desânimo que pegarem novamente. Já até pensei em não ir amanhã a faculdade e hoje já não teve aula.

Passei o dia inteirinho dentro de casa. Isto é um absurdo!!! Fiquei navegando pela internet, pelo facebook, sem rumo, àtoa como se nõ precisasse me preocupar com as contas e toda minha vida.

Que droga, me bateu neura. Na verdade parece que mostra o quanto tive um dia inútil. Dei mole novamente. Tinha que ter me obrigado a descer, a ir a academia, fazer uma hora de esteira, ou arrumar meu armário, ou a casa toda.

Por que não consigo seu uma neurótica de limpeza como algumas mulheres que conheço? Caralho tô muito chateada comigo mesma. Tô gorda, tô desanimada, tô sem namorado e puta que paril, ainda fiquei menstruada hoje. É muito castigo para uma pessoa só!

Quando eu morrer, pra quê vai servir este blog? Tá vendo? Tenho estas neuroses de morte. Vou a psicólogo porque tenho medo de morrer e de perder as pessoas, ando muito triste e sem vontade de ver gente, de sair. É horrível esta sensação. E mesmo assim não me forcei a ir na psicóloga. Deveria ter ido, mas que puta vontade de ficar em casa.

Tenho que resolver isto. Não posso continuar me escondendo. Tenho que dar um jeito na minha vida e me livrar dos fantasmas do passado.

Tenho que fazer algo produtivo. Vou dar uma pesquisada no trabalho da facul para distrair a cabeça e voltar ao mundo. Prometo que amanhã tentarei resolver algumas questões da minha vida.

=> Ir a faculdade = 7h30
=> Ir a academia = 10h
=> Ir almoçar em casa = 12h
=> Ligar para clínica
=> Trabalhar = 14h

Família sempre apartir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário