segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E assim começa a tortura!

Se pensar assim já fica difícil né?

Mas é pra mim. É extremamente difícil pensar em restrição. Acho que por isso que cometo crimes, porque tenho medo de ficar restrita de tudo que gosto.

Mas regime é isto, restrição.

Se eu fosse me descrever hoje em alguma sala de bate papo (que adore entrar de vez em quando):
"Sou morena clara (pálida sem ir à praia), seios fartos, olhos penetrantes, coxas grossas e gordinha..."

Gordinha? Bem são, na verdade, 92kg distribuídos em 1,57cm, gorda pra caralho!!!

Me matriculei na academia, mas e a vontade de ir malhar? Cadê aquela sensação boa que as pessoas normais sentem ao se exrcitar? Cadê a endorfina? A sensação de prazer?

Comigo não funciona. Tenho uma preguiça ENORME em me exercitar e ultimamente ando sem força de vontade para enfrentar um regime de verdade. Que droga Cíntia!

Bem. Vamos tentar algo que já fez e deu certo. A Dieta dos Pontos. Também juro que vou andar na esteira amanhã,ou melhor hoje. Comecei a escrever na segunda e terminei na terça, rsrs.

Vamos lá!

Café da manhã: Pão de Leite (3 fatias = 60 pontos), ovo na manteig (40 pontos)
Lanche da manhã: Banana prata (11 pontos)
Almoço:  Sopa de vegetais (35 pontos)
Lanche: 1 banana (11)
Jantar: Sopa de vegetais (35)

Extras: 4 balas (24), cocada (20), suspiro (10)

Total: 246 pontos.

Tá bom. Mas pode melhorar!

Boa noite e fui durmir porqu já são 00h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário